• Cotação: U$1.00 = R$ 5,22

Surpreenda sua mãe com a tecnologia inovadora da Westinghouse neste Dia das Mães

A marca queridinha da sua mãe estará com uma super oferta nesses dia das mães! Por isso, surpreenda sua mãe com a tecnologia inovadora da Westinghouse.


Quando se trata de presentear alguém, encontrar o produto ideal pode ser uma tarefa bem desafiadora. Mas, se a sua mãe é uma pessoa que adora um eletrodoméstico, com designer moderno e tecnologia inovadora, a Westinghouse é uma opção incrível para o Dia das Mães. A Westinghouse é uma marca americana com mais de 130 anos de história e uma vasta linha de produtos elétricos que se destacam pela qualidade e tecnologia de ponta. Há mais de um século, a Westinghouse é conhecida por seus aparelhos confiáveis e duráveis, atendendo as necessidades de milhares de consumidores no  mundo todo.

Com a chegada desta data tão importante, a Westinghouse oferece diversos produtos como, lavadoras de roupas, aspiradores de pó, fritadeiras sem óleo, tudo  para tornar as tarefas do dia a dia mais fáceis e bem mais práticas.

Presentes para todos os gostos e estilos.

Não é difícil surpreender sua mãe com os produtos da Westinghouse. Qual mãe não gostaria de ganhar uma torradeira ou uma chaleira moderna e elegante para um café da manhã especial? Para as mães que gostam de cozinhar, a Westinghouse tem uma linha completa de fornos, fogões e micro-ondas, todos com recursos super inovadores. 

Mães que adoram cuidar da casa vão ficar felizes com o robô de limpeza da Westinghouse. Enquanto ele aspira e cuida da casa, elas podem relaxar e aproveitar o almoço do Dia das Mães.

Além disso, a Westinghouse oferece garantia e suporte técnico de qualidade, garantindo toda tranquilidade para sua mãe em relação ao seu presente. O Dia das Mães é o momento oportuno para presentear a pessoa que sempre esteve ao seu lado com algo que a faça se sentir amada e valorizada. E para isso a Westinghouse tem excelentes opções que combinam tecnologia com amor e carinho. 



                              PioneerInterShop

Nós Transformamos o Tempo em Amor! Feliz dia das Mães!