• Cotação: U$1.00 = R$ 5,22

O que fazer no feriado na fronteira de Foz do Iguaçu

Com um feriado se aproximando, a fronteira de Foz do Iguaçu oferece uma ampla variedade de atividades para tornar o seu descanso ainda mais memorável. Desde a beleza natural das Cataratas do Iguaçu até as atrações culturais e de entretenimento, há algo para todos os gostos e idades. Se você está planejando aproveitar ao máximo o seu feriado, confira essa lista de experiências imperdíveis:

1. Jornada dos Tesouros na Pioneer Intershop

Não deixe de visitar a Pioneer Intershop durante a sua estadia na fronteira. Além de oferecer uma ampla variedade de produtos das marcas mais desejadas, a loja está promovendo a Jornada dos Tesouros durante o feriado. Explore cada etapa dessa jornada emocionante e conquiste prêmios incríveis ao longo do caminho.

A fronteira de Foz do Iguaçu é um destino repleto de opções para tornar o seu feriado inesquecível. Seja apreciando a natureza, mergulhando na cultura local ou participando de atividades emocionantes, você certamente encontrará algo que fará desse feriado uma experiência única. Venha viver todas essas aventuras e aproveitar as diversas atrações que a região tem a oferecer!

Saiba mais sobre essa jornada em: //pioneerinter.com/jornada-dos-tesouros-28

2. Parque das Aves

Para os amantes de aves e vida selvagem, o Parque das Aves é uma atração imperdível. Aqui, você terá a oportunidade de conhecer diversas espécies de aves em ambientes que reproduzem seus habitats naturais.

3. Hidrelétrica de Itaipu

Uma visita à Hidrelétrica de Itaipu é uma verdadeira aula sobre energia e engenharia. Conheça de perto uma das maiores usinas hidrelétricas do mundo, com passeios guiados que proporcionam uma visão única dos bastidores da geração de energia.

4. Marco das Três Fronteiras

Vivencie a cultura e a história de três países diferentes em um único lugar. No Marco das Três Fronteiras, você pode apreciar a vista panorâmica do encontro entre Brasil, Argentina e Paraguai, além de desfrutar de shows e apresentações culturais.

5. Dreams Park Show

Se você busca entretenimento de qualidade, o Dreams Park Show é o lugar ideal. Com diversas atrações como o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros e o Maravilhas do Mundo, é diversão garantida para toda a família.

6. Jantar na Argentina

Aproveite a localização privilegiada da região e faça um jantar do outro lado da fronteira, na Argentina. Saboreie as delícias da culinária argentina enquanto desfruta de uma vista incrível das margens do rio Paraná.

7. Cataratas do Iguaçu

Explore uma das sete maravilhas naturais do mundo! As Cataratas do Iguaçu proporcionam uma vista espetacular e uma conexão única com a natureza. Aproveite as trilhas panorâmicas e se maravilhe com as cachoeiras que formam esse cenário inesquecível.


Observação: Verifique as condições e horários de funcionamento das atrações antes de planejar sua viagem.