Perfume Hermes Jour D'Hermes EDP 85ML

A Luz de Hermès renova a mulher a cada dia, realçando sua beleza e celebrando a vida. Jour d'Hermès é a história do renascer diário de uma mulher que expressa livremente a sua feminilidade, estabelecendo um diálogo entre o perfume

Consulte o preço

Marca: HERMES
Referencia: 668648
Disponibilidade: Não disponível

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Inspirada na Luz do dia, um dos temas fundadores da casa. Esta nova fragrância expressa a sensibilidade e a exclusividade da casa Hermès.
A Luz, a ferramenta essencial, sem a qual os artesãos não poderiam trabalhar.Sem ela, não poderia julgar a qualidade de suas criações. Ela acompanha o trabalho dos artesãos de Hermès desde a madrugada e permite o nascimento de cada objeto.
A Luz é uma gênese e cada dia um renascimento. A Luz de Hermès renova a mulher a cada dia, realçando sua beleza e celebrando a vida. Jour d'Hermès é a história do renascer diário de uma mulher que expressa livremente a sua feminilidade, estabelecendo um diálogo entre a Luz (perfume), e a pele.
Jour d'Hermès é o perfume de uma mulher que nasce e renasce...

Para esta fragrância, Jean-Claude Ellena, perfumista da casa, tinha dois desejos: algo eminentemente feminino e, claro, a Luz! Parecia que a essência da feminilidade eram as flores, flores em abundância. Flores da manhã, exuberantes, frescas e leves, que recebem a luz. Flores da tarde, carnais e sensuais, que liberam grandiosamente sua essência.

No frasco, uma base quadrada com curvas e silhueta sutis, como um ombro descoberto se revelando pela luz. Uma gota de perfume suspensa numa massa de vidro, elevada a sua máxima expressão para a assinatura Jour d'Hermès. Uma tampa que remete ao ouro, e iluminado pelo branco. A ex-libris de Hermès, um emblema que conecta a Casa. Na embalagem , com um branco luminoso, a ex-libris está gravada no centro da embalagem. A borda Bistre, e a textura do papel retirado da caixa laranja, são apresentados com uma nova visão. O branco, é a cor-assinatura deste perfume. O nome Jour d'Hermès, gravado em ouro, é uma nova identidade, contemporânea.


Caracteristicas do Produto

Aroma

Família Olfativa

Floral

Notas de Coração

Gardênia, Flores Brancas, Lathyrus odoratus e Notas Verdes

Notas de Fundo

Almíscar e Notas Amadeiradas

Notas de Topo

Toranja, Limão e Notas Aquáticas

Características Gerais

Classificação

Eau de Parfum

Volume

85 ML

Produtos relacionados