Jogo Playstation 4 Mafia III

Conta a história do protagonista Lincoln Clay, um veterano de guerra que volta a morar em sua cidade natal e inicia um confronto sem volta contra a máfia sulista.

US$ 24,00

R$ 121,20

GS$ 168.000,00

PS$ 2.016,00

Marca: SONY
Referencia: 578266

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

O terceiro episódio de Mafia III conta a história do protagonista Lincoln Clay, um veterano de guerra que volta a morar em sua cidade natal e inicia um confronto sem volta contra a máfia sulista. O jogo é produzido em terceira pessoa e tem ação do início ao fim.
Em Mafia III, os acontecimentos giram em torno de New Bordeaux, uma cidade fictícia inspirada em News Orleans, na década de 60. Conflitos raciais e a criminalidade são exploradas em um dos períodos mais conturbados da trajetória do país.

Conheça a trama de Mafia III
A trama do game resume-se em um espírito de vingança. Isso porque o protagonista Lincoln Clay, é traído pela máfia durante uma ação de risco para arrecadar milhões de dólares. 

Desde então, ele cria um desejo insaciável de retaliação e se aventura em uma arriscada e difícil missão: tomar distrito por distrito e exterminar todos os membros da família Marcano –um grande mafioso que dominou a cidade em 1934.

Os detalhes da animação beiram o realismo. As missões são liberadas gradualmente, e após algumas horas de gameplay, o jogo pode percorrer todo o território de New Bordeaux. 

Clay pode também recrutar sócios, expandir seus serviços e aumentar o lucro após limpar as áreas tomadas por mafiosos.

Visualmente falando, Mafia III é incrível! O cenário é completamente voltado ao ano de 1968: veículos antigos, restaurantes e casas a caráter. Com a trilha sonora, as músicas clássicas são apenas alguns dos momentos marcantes dessa grande jornada.


Produtos relacionados