Sobre a empresa

35 anos na tríplice fronteira

Quando o Grupo Nassar chegou na Fronteira com Brasil e Argentina, na década dos anos 80, seus primeiros passos foram voltados ao mercado de Gastronomia e posteriormente com o crescimento da região, o número alto de visitantes ele trocou totalmente de segmento, optando por eletrônicos.

Nos anos 90, o fundador do Grupo Sr. Mohamad Nassar, começou seu trabalho com importação, trazendo uma linha de rádios para automóveis, entre outros eletrônicos.

Graças a seu êxito, ele se tornou o maior distribuidor exclusivo de várias marcas internacionais. Tal estratégia fez com que o Grupo Nassar não só adquirisse o respeito das grandes e exigentes marcas e seus clientes, mas conquistar a liderança nesse mercado. Assim, continuando sua expansão, o Grupo inaugurou sua sede na EUA /Miami no ano 1997 quando também lançaram suas próprias marcas para sua rede de lojas. Com base em novos empreendimentos, investiu fortemente na área imobiliária como estacionamentos, edifícios comerciais, edifícios residenciais e também Shopping Centers. Hoje, proprietário dos principais centros comerciais da região com o maior número de visitas e, principalmente, de vendas. O Grupo Nassar continua a sua diversificação e desenvolvimento dentro desta tão conhecida tríplice fronteira.

Aspectos turísticos e comerciais

Ciudad del Este no Paraguai e Foz do Iguaçu no Brasil têm um próspero comércio em ambos os lados da fronteira que atinge US$ 5 bilhões por ano.

O Grupo Nassar decidiu se estruturar em Ciudad del Este que, com a sua diversificação de produtos e grande número de lojas agregado aos seus vários grupos étnicos tais como chinês, coreano, árabe, libanesa, os indianos, os brasileiros além dos próprios paraguaios, prevaleceu como um centro comercial de importância mundial. Na verdade, Ciudad del Este representa a terceira maior zona franca de comércio no mundo atrás apenas de Hong Kong e Miami.

A cidade contribui com mais de US $ 30 milhões em tarifas aduaneiras mensais. São cifras significativas, considerando que o Produto Interno Bruto do Paraguai foi de US $ 21 bilhões em 2011, com crescimento de 10% para 11% em 2013. Este número pode ser maior para 2014, como foi afirmado por Manuel Ferreira, o Ministro da Fazenda.

Por sua vez, segundo um estudo da demanda turística internacional, Foz do Iguaçu (PR/Brasil) é o segundo destino turístico mais visitado pelos estrangeiros motivados pelos prazeres do turismo, atrás apenas do Rio de Janeiro (RJ/Brasil). Seu principal foco turístico, as Cataratas do Iguaçu, eleita como uma das 07 Maravilhas Naturais do Mundo e determinado pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade recebe milhões de turistas por ano.

Do ponto de vista comercial, são mais de 15 milhões de pessoas por ano que cruzam a Ponte da Amizade, de Foz do Iguaçu rumo a Ciudad del Este para comprar todos os tipos de produtos. A micro região tem uma excelente estrutura para o turismo. Suas atrações, além das Cataratas é a Hidroelétrica de Itaipu, uma das maiores do mundo, e o Parque das Aves, um dos passeios obrigatórios para quem chega por lá.

A nossa missão, nossa chamada

Constantemente agindo na condição humana, o Grupo Nassar acredita na sua valorização e da importância socioeconômica e ambiental. O profissionalismo e dedicação total a seus clientes são os pilares para o sucesso de hoje e amanhã.

Portanto, além das muitas alianças de prestígio internacional com as quais já conta, o Grupo Nassar está sempre aberta a novos acordos que podem garantir a satisfação total do cliente.

Assim sendo, o Grupo Nassar terá o maior orgulho em ter a sua participação em novos projetos para continuar a construir esta "história de sucesso'' que começou há mais de 35 anos atrás.

X

Bem vindo a Pioneer Internacional :)

Cadastra-se, participe de sorteios e receba ofertas e promoções exclusivas

Quero receber as promoções!