Macbook Apple MNYF2LL 12" 256GB 8GB RAM Space Gray

A tela Retina de 12" do MacBook não possui apenas uma resolução alta, mas também é fina de papel. Na verdade, é de apenas 0,03" (0,88 mm).

US$ 1.185,00

R$ 4.603,73

GS$ 7.110.000,00

PS$ 46.215,00

Marca: APPLE
Referencia: 737544

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Design
Visor Retina com IPS Retroiluminado por LED de 12 polegadas
A tela Retina de 12" do MacBook não possui apenas uma resolução alta, mas também é fina de papel. Na verdade, é de apenas 0,03" (0,88 mm). Um processo de fabricação automatizado especialmente desenvolvido forma o vidro de ponta a ponta com apenas 0,02" (0,5 mm) de espessura. E a Apple reduziu o espaço entre os componentes da tela para um design mais integrado. O visor Retina tem uma resolução nativa de 2304 x 1440 e uma relação de aspecto de 16:10, também possui ângulos de visão de 178°, graças ao seu painel IPS.
Para entregar a experiência de Retina do Macbook, a Apple redesenhou os pixels para criar uma abertura maior, permitindo que mais luz passasse. Isso permitiu que eles usassem a retroiluminação por LED que é 30% mais eficiente em termos de energia do que a tela Retina dos modelos anteriores, enquanto ainda obtêm o mesmo nível de brilho.

Force Touch Trackpad
O trackpad Force Touch pode se parecer com outros trackpads na superfície, mas é o que está abaixo que o torna distinto. Os sensores de força detectam quanta pressão você está aplicando, e o Taptic Engine fornece uma sensação de clique quando você pressiona em qualquer lugar na superfície. Agora, o clique que uma vez foi uma função mecânica única é apenas o começo do que você pode fazer com o Force Touch. Os recursos sensoriais do trackpad Force Touch permitem que você informe ao seu MacBook o que você deseja fazer com base em diferenças sutis na quantidade de pressão aplicada. Isso possibilita a execução de uma variedade de ações diferentes em diferentes aplicativos, todos na mesma superfície. E ele pode responder com feedback tátil que você pode realmente sentir, tornando o seu MacBook mais útil e pessoal.
Os trackpads tradicionais usam um mecanismo de "prancha de mergulho", que exige espaço embaixo para o movimento descendente de um clique e dificulta o clique na parte da superfície mais próxima do teclado. Com o trackpad Force Touch, os sensores de força detectam seu clique em qualquer lugar na superfície e movem o trackpad lateralmente para você, embora a sensação seja o mesmo movimento descendente familiar ao qual você está acostumado em um trackpad. O Taptic Engine também fornece feedback tátil, então, ao invés de apenas ver o que está acontecendo na tela, você pode sentir isso também. O trackpad envia uma resposta tangível à ponta do dedo quando você executa determinadas tarefas, como alinhar anotações em um PDF.
Além dos gestos intuitivos Multi-Touch com os quais você pode estar familiarizado - como rolagem, deslizamento, pinçamento e rotação - o Force Touch traz uma dimensão adicional à experiência do Mac. A sensibilidade é personalizável, permitindo que você ajuste a quantidade de pressão necessária para registrar um clique. E o trackpad pode até dizer se você está clicando com o polegar ou com outro dedo e ajusta automaticamente o nível de sensibilidade.

Teclado Redesenhado
Teclados tradicionais usam um mecanismo de tesoura, que tende a balançar nas bordas. Isso cria uma falta de precisão quando você toca em qualquer lugar, exceto no centro da chave. A Apple precisava reduzir a oscilação das teclas para um teclado tão fino; caso contrário, a batida de uma tecla fora do centro pode fazer com que o teclado bata no fundo antes que um pressionamento de tecla seja registrado. Então, a Apple projetou um mecanismo de borboleta, que é mais largo do que o mecanismo de tesoura e tem um único conjunto feito de um material mais rígido - permitindo uma chave mais estável e responsiva que ocupa menos espaço vertical.
As teclas redesenhadas do MacBook apresentam uma área de superfície maior, uma construção mais fina e uma curvatura mais profunda, criando um espaço mais definido para que a ponta do dedo encontre e pressione as teclas naturalmente. Esses refinamentos podem ser sutis, mas a sensação é distinta e intuitiva. Combinado com o mecanismo de borboleta, este design inovador permite um controle muito maior ao digitar.
Como o teclado é fino, a Apple precisou abordar como fazer o backlight das teclas de uma maneira que ocupasse menos espaço e, ao mesmo tempo, oferecesse uma aparência e comportamento ainda mais limpos e refinados. Para fazer isso, a Apple removeu a linha de LEDs e o painel da guia de luz que distribuía luz pelo teclado e, em vez disso, colocava um LED individual embaixo de cada tecla. Esses LEDs são calibrados para brilho uniforme, portanto, cada tecla e caractere parece claro e nítido, com pouca luz ao redor do teclado. Tudo ao mesmo tempo sendo projetado para o máximo de eficiência energética possível.

Performance
Núcleo Dual-Core 7ª Geração Kaby Lake Intel Core m3
O 7º processador Intel Core m3 da Kaby Lake com tecnologia de processo de 14nm proporciona um desempenho rápido de dois núcleos. Os núcleos duplos podem funcionar a uma velocidade de armazenamento de 1,2 GHz e podem aumentar até 3,0 GHz, conforme necessário, graças à tecnologia Intel Turbo Boost 2.0. Com um cache L3 de 4MB e 8GB de RAM LPDDR3 de 1866 MHz, o MacBook oferece desempenho rápido e eficiente em termos de energia.

USB 3.0 tipo C
Para criar um notebook tão fino e leve quanto o MacBook, a Apple precisava se esforçar para obter eficiência em todos os detalhes, até o modo como ele se conecta a periféricos e energia. Assim, a Apple contribuiu para um crescente padrão de conectividade universal que combina as funções essenciais de que você precisa todos os dias em uma porta dinâmica. A porta USB Type-C oferece carregamento, rápida transferência de dados USB 3.0 para conexão a dispositivos externos e periféricos e saída de vídeo que suporta conexões HDMI, VGA e Mini DisplayPort. Tudo em um design pequeno e reversível que tem um terço do tamanho de uma porta USB Tipo-A.

Armazenamento Flash Rápido
Parte do que torna o MacBook tão responsivo é que ele é projetado inteiramente em torno do armazenamento flash. Isso não apenas torna o MacBook mais leve e mais portátil que os notebooks tradicionais, mas também fornece acesso mais rápido aos dados. O armazenamento flash é até 9 vezes mais rápido que um disco rígido tradicional de notebooks de 5400 rpm.

Memória Rápida
Os recursos do MacBook de 8 GB de RAM LPDDR3 de 1866 MHz. Combine isso com processadores poderosos e armazenamento em flash mais rápido e você terá um notebook que pode executar aplicativos com uso intensivo de memória ao mesmo tempo - sem comprometer o desempenho.

802.11ac Wi-Fi: três vezes mais rápido
Com ênfase em dispositivos móveis, o MacBook está equipado com Wi-Fi 802.11ac e tecnologia sem fios Bluetooth 4.0. Com o AirPlay e o Apple TV, você pode reproduzir vídeo, exibir fotos e desfrutar de músicas do seu MacBook na TV widescreen sem fio. E quando o seu MacBook se conecta a uma estação base Wi-Fi 802.11ac, como o AirPort Extreme ou o AirPort Time Capsule, seu desempenho sem fio é até três vezes mais rápido.

Sistema Operacional e Aplicativos Integrados
Apps integrados
O MacBook também vem com vários aplicativos internos. Você poderá aproveitar ao máximo o iPhoto, o iMovie, o GarageBand, o Mapas, o iBooks, o Safari, o Mail, o FaceTime, o Calendário, os Contatos, o Time Machine, o Photo Booth, a Mac App Store, o iTunes, o Game Center, o Preview. e lembretes. Pages, Numbers e Keynote também são gratuitos, mas você terá que baixá-los na Mac App Store. Você precisará de um ID da Apple também.

Experiência Mac
Design ecologicamente correto
A Apple trabalhou para criar um computador que fosse energeticamente eficiente, livre de muitas toxinas e altamente reciclável. Como a Apple projeta hardware e software, o MacBook é capaz de usar uma fonte de alimentação altamente eficiente que reduz a energia desperdiçada. O computador está livre de mercúrio e arsênico, e seus componentes internos são livres de cloreto de polivinila (PVC) e retardadores de chama bromados (BFRs). Quando o computador chega ao fim de sua longa vida útil, você pode ter certeza de que ele pode ser reciclado. É construído a partir de materiais altamente desejáveis para os recicladores. O MacBook recebeu o status EPEAT Gold pela fabricação responsável, eficiência de energia e capacidade de reciclagem.

Suporte técnico
Tem algum problema com o seu Mac? Obtenha suporte e aconselhamento no Genius Bar, localizado em todas as lojas da Apple. A Apple também oferece tutoriais on-line, fóruns de solução de problemas e 90 dias de suporte por telefone para usuários que não conseguem acessar uma loja da Apple.

AppleCare opcional
A Apple oferece 90 dias de suporte telefônico gratuito e uma garantia de hardware limitada de 1 ano no computador. Você pode optar por adicionar um AppleCare Protection Plan, a um custo adicional, que cobre o suporte e os reparos por três anos a partir da data da compra. AppleCare pode ser adquirido a qualquer momento durante o primeiro ano de propriedade do computador.


Caracteristicas

Geral

Bateria

Lithium-Ion Polymer 41.4 Wh

Cor

Space Gray

Dimensões

27.9 x 1.3 x 19.6 cm

HD

256GB SSD

Memória

8GB LPDDR3

Peso

0.92 kg

Placa de Video

Intel HD Graphics 615

Processador

Intel Core m3 Dual-Core 1.2 GHz

Sistema Operacional

macOS High Sierra

Tela

12" / 2304 x 1440 pixels IPS

Produtos relacionados