Phono Octave EQ.2 Preto

Muitos amplificadores pré e integrados disponíveis hoje no mercado não incluem entradas de phono dedicadas. Ou se eles oferecem um, na maioria das vezes não é mais do que uma reflexão tardia sobre qualidade e funcionalidade.

Consulte o preço

Marca: OCTAVE DE
Referencia: 645553

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Muitos amplificadores pré e integrados disponíveis hoje no mercado não incluem entradas de phono dedicadas. Ou se eles oferecem um, na maioria das vezes não é mais do que uma reflexão tardia sobre qualidade e funcionalidade. Os insumos cumprem apenas os requisitos do departamento de marketing para adicionar um recurso à lista de verificação.

O vinil sempre desempenhou um papel importante na Octave. Desde que a empresa foi fundada, quase todos os modelos Octave pré e integrador-amplificador produzidos ofereceram aficionados analógicos a opção de adicionar uma entrada phono embutida e perfeita, com possibilidades de ajuste perfeitas (curva RIAA) de acordo com o pickup usado.

Certamente, há muitos amantes da música que possuem uma mesa giratória, mas ainda não possuem um componente Octave, e a Octave não queria deixá-los com as mãos vazias. O novo pré-amplificador phono Octave EQ.2 enche o intervalo. O EQ.2 é um estágio multifásico MM / MC compacto e completo, alojado em um chassi blindado magneticamente com uma fonte de alimentação externa.

Isso oferece muitos benefícios - como, por exemplo, a freqüência persistente de 50 ou 60 Hz da linha de energia não pode influenciar a tensão de entrada muito baixa e bastante sensível proveniente da agulha.

Não importa se prefere os sistemas de levantamento de íman móvel ou de bobina móvel; Suas tensões sensíveis cumprem a impedância do mundo real e ganham valores no estágio de entrada. A impedância é selecionável entre 62 e 1.000 Ohms (tanto em 62, 75, 97,100, 125, 146, 170, 200, 250, 340, 500 e 1000 Ohms), enquanto uma escolha de quatro passos para o ganho (58, 62, 68 e 72 dB) no EQ.2 permite que se ajuste perfeitamente a sensibilidade ao cartucho phono. A lista de recursos é completada com a adição de um filtro Subsonic sintonizado altamente fino para oferecer proteção para seus drivers de graves.

Seguindo a abordagem intransigente da Octave para a qualidade, todos os conectores são banhados a ouro e os componentes internos de alta qualidade meticulosamente selecionados são obtidos dos fabricantes mais respeitados. Mas, em última análise, trata-se de desempenho e o som do EQ.2 funciona de forma impressionante a este respeito: o EQ.2 é uma Octava verdadeira e traz qualidade analógica de Octave sem compromissos para todos.


Produtos relacionados