Amplificador Integrado Octave V 70 SE 110V RC MC Prateado

US$ 6.050,00

R$ 20.176,75

GS$ 33.595.650,00

PS$ 106.056,50

O V 70 SE toca Rock-and-Roll como Rock-and-Roll e celebra música clássica com delicadeza e extensão sólida. Ouvir música torna-se um prazer absoluto.

Marca: OCTAVE DE
Referencia: 645575

Compartilhe nas redes sociais:

Aceitamos:

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

O V 70 SE é um amplificador integrado de nível de linha que fornece 2 x 70 W de potência de saída de pico. Pertencendo à mesma família de design que o V 40 SE, o V 70 SE executa com mais potência. Suas características notáveis são o controle e a dinâmica. O V 70 SE toca Rock-and-Roll como Rock-and-Roll e celebra música clássica com delicadeza e extensão sólida. Ouvir música torna-se um prazer absoluto.

Como o V 40 SE, o V 70 SE se beneficia da experiência que a OCTAVE ganhou no desenvolvimento de seus predecessores. Numerosas melhorias em relação ao modelo V 70 anterior formam o novo V 70 SE. Incorporado na construção de chassi maior e otimizada do V 80, o V 70 SE agora oferece maior desempenho enquanto os circuitos eletrônicos sensíveis estão melhor protegidos contra o campo de expansão magnética do transformador e da rede. O próprio transformador de rede é um tipo especial de baixo ruído encapsulado em uma caixa fechada magnética.

O estágio de saída consiste em dois Tetrodes de energia (tipo 6550 C) por cada canal. Devido ao Sistema de Controle e Monitoramento BIAS, o uso de outros tubos de saída compatíveis com pinos é possível para combinar o amplificador com o gosto pessoal, ou para beneficiar de tubos novos ou melhorados.

O V 70 SE, como todos os amplificadores OCTAVE, é baseado na configuração de pentodo aprimorada. Esta configuração garante a estabilidade absoluta do amplificador contra a impedância instável do alto-falante. O desajuste de impedância é sem consequências, pois o amplificador é estável até uma carga de 2 Ohm. Uma contribuição importante para esta estabilidade é o Transformador de Saída de Impedância Única.

X

Bem vindo a Pioneer Internacional :)

Cadastra-se, participe de sorteios e receba ofertas e promoções exclusivas

Quero receber as promoções!