Conector Oyaide M1 Macho Platina + Palladium

Marca: OYAIDE
Referencia: 536250

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Material
O alojamento interno do M1 / F1 é feito de POM (Polyacetal resina) para a sua característica de usinagem e superior isolamento elétrico. E a caixa externa é feita de alumínio com tratamento de alumita para redução de ruído superior.
Estes são cortados de barras redondas de 40 mm por usinagem NC e, em seguida, quase 85% do material original é descartado (POM - 90g a 20g / Alumínio - 190g a 25g). A precisão de corte requintado é trazido pelo artesanato japonês.

Corpo
30% de vidro cheio PBT tem uma excelente capacidade e fornece isolamento elétrico superior. O corpo altamente rígido do M1 / F1 efetivamente atenua vibrações de alta velocidade. Todos os parafusos, originalmente concebidos para as séries M1 / F1 e P / C, são feitos de aço inoxidável altamente rígido que é uma substância não magnética. Além disso, o cabo não pode ser separado do plugue por uma força menor que 30kg, uma característica de segurança significativa.

Contatos
Como o melhor material para a Série Premium, utilizamos cobre berílio por sua condutividade superior e excelente característica mecânica.
Os contatos de M1 / F1 são tratados termicamente para assegurar a integridade eletromecânica. Os contatos de 1.0mm de espessura e 6.0mm de largura proporcionam a máxima área de contato, têm mais de 8kg de poder de retenção e reduzem as vibrações no ponto de contato sem perda de transmissão de sinal.

Moradia Monocoque dupla
M1 / F1 conseguiu satisfazer as exigências de alto desempenho e segurança. E seu belo design foi produzido quase espontaneamente como resultado da busca pela funcionalidade. A carcaça interna é feita de POM (resina de Polyacetal) para sua resistência mecânica superior, propriedades de amortecimento de vibração excelentes e capacidade de redução de ruído. Porque a turbulência do campo magnético é facilmente gerada em torno de conectores, nós empregamos barril de alumínio exterior para proteção de ruído. Esta combinação de materiais atualiza alta relação sinal / ruído e vibração de atenuação. O cabo máximo de 17 mm de diâmetro é instalável.

Revestimento
Para completar o M1 / F1, o processo de fabricação é iniciado a partir do revestimento da fundação. O material que foi perfurado por forae foi polido peça por peça a mão após a maquina de polimento.
O revestimento da M1 / F1 é uma combinação de platina e paládio que foram seleccionados como resultado de repetidos testes de audição. A camada de platina interior tem uma espessura de 0,5 micra e a camada de paládio externa tem uma espessura de 0,3 micra.


Produtos relacionados