Cabo Wireworld Coaxial Starlight Silver Dig SSV2.0 2m (Und)

Wireworld Silver Starlight 7 Cabo de áudio digital coaxial SSV (RCA para RCA), combinando o design de classe mundial com fios de cobre OCC revestido de prata para economizar custo

Marca: WIREWORLD
Referencia: 260906

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Wireworld Silver Starlight 7 Cabo de áudio digital coaxial SSV (RCA para RCA), combinando o design de classe mundial com fios de cobre OCC revestido de prata para economizar custo, Silver Starlight 7 faz referência padrão de áudio digital desempenho mais acessível do que nunca. Este cabo elegante produz melhorias dramáticas na clareza, foco 3-D e contrastes dinâmicos.

DNA Helix
O design de cabo de DNA Helix (Patente U.S. # 8,569,627) foi formulado para proporcionar uma solução abrangente para as perdas audíveis de cabos. Essencialmente, os sinais são movidos através de cabos por energia de campo eletromagnético vibrando elétrons nos condutores. Para minimizar as perdas eletromagnéticas, incluindo o efeito da pele, os condutores planos nos desenhos de DNA Helix são tão finos quanto uma única vertente. Todos os fios são completamente paralelos, fornecendo o caminho de sinal mais direto possível. Estes condutores planos únicos são dispostos em camadas para canalizar a energia do sinal eletromagnético de forma mais eficiente (ver linhas azuis na ilustração abaixo). Além disso, nos cabos analógicos, o espaçamento entre os condutores positivo e negativo é bem ajustado pela orelha para combinar com o som puro de uma conexão direta. O efeito dessa afinação é como focar uma lente, com as belas texturas e dinâmicas da música ao vivo entrando em foco vívido 3-D quando o espaçamento é apenas a direita.

Prata-folheado / Prata-chapeada
Uma vez que a prata é o metal mais condutor, adicionando uma camada de prata sobre cobre pode melhorar o desempenho. Nossos cabos prateados têm cerca de três vezes mais prata do que o modelo prata-chapeado relacionado. A prata também faz as conexões de perda mais baixas e mais baixas, mesmo quando acopladas a terminais feitos de outros metais. Prata melhora a resolução, que pode revelar a coloração causada por falhas de design, mas nos melhores desenhos simplesmente revela mais música.

OCC
A Ohno Continuous Casting cria os condutores de cobre e prata mais puros do mundo (99.99999% = 7 Nines). Os condutores OCC também possuem a estrutura de grãos mais longa e as superfícies mais lisas. Os condutores OCC só são produzidos no Japão e Taiwan.

Isolamento Composilex® 2
Para além das vantagens dos melhores materiais condutores, o isolamento compósito de segunda geração, Composilex 2, preserva a pureza do sinal minimizando o ruído triboeléctrico melhor do que qualquer outro material de isolamento convencional, incluindo o DuPont Teflon®. Composilex 2 proporciona melhorias gratificantes em vivacidade, foco e contraste dinâmico. Com estas inovações, Wireworld Series 7 cabos avançaram a arte de reproduzir o poder ea delicadeza da música.

OFC
O cobre sem oxigênio é 99,99% (4 Nines) puro, um upgrade em relação ao padrão TPC grau, que é 99,9% puro.


Produtos relacionados