Amplificador Behringer EuroPower EPX4000

O EPX4000 pesa apenas 10,1 kg, assim você pode levá-lo com facilidade para qualquer lugar. Os amplificadores da série EPX são super fiáveis e proporcionam um desempenho de graves ainda mais potentes.

US$ 330,00

R$ 1.270,50

GS$ 1.980.000,00

PS$ 13.200,00

Marca: BEHRINGER
Referencia: 693332

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Em uma classe própria
O segredo da incrível relação energia-peso da série EPX é o uso de uma fonte de alimentação comutada combinada com a topologia de classe H. Como funcionam sob demanda, em vez de operação contínua a plena potência, as fontes de alimentação comutadas são muito mais eficiente do que a fonte de alimentação tradicional. E uma vez que eles não exigem os transformadores maciços e dissipadores de calor geralmente encontrados em amplificadores de potência convencionais, eles são significativamente menores e mais leves, mas ainda oferecem grande potência.Pense em um amplificador de classe H como semelhante a um carro com dois processadores (em amplificadores, eles são "trilhos"). Um processador funciona o tempo todo. O outro só funciona quando as escolhas musicais exigem a saída de energia adicional. Um amplificador de classe H da EPX apenas gera uma fração que é necessária mais energia imediatamente, enquanto o estágio de saída funciona a sua máxima eficiência o tempo todo. E, como nos carros híbridos de hoje, a eficiência deste sistema dual é muito maior do que um processador ou faixa que tem que operar continuamente.

A resposta transitória acelerada oferece o golpe
Ele tira grandes pulsos de energia (corrente e tensão) para impulsionar um cone de woofer com rapidez suficiente para combinar um golpe baixo. Isso chama a resposta transitória e é o Santo Graal dos designers do amplificador. Selecionando cuidadosamente transistores com taxas de rotação extremamente altas e otimização de outras partes proprietárias do circuito Behringer, os amplificadores EPX podem reagir instantaneamente até mesmo aos impulsos de graves eletrônicos mais exigentes. Se você pode seguir os woofers em seu sistema, seu público poderá ouvir um som mais alto, uma gaveta de vegetais, mais natural.

Behringer não inventou a tecnologia Class H, mas o Departamento de Behringer do i d i trabalha há anos para aperfeiçoar sua própria versão, criando amplificadores leves que operam a temperatura e alcançam seu objetivo de acelerar a resposta transitória.

Tudo o que você precisa
Os controles simples do painel frontal desses amplificadores dão todos os sinais vitais de seu som de relance. Depois de pressionar o botão liga / desliga, o LED de alimentação acenderá quando o amplificador estiver pronto para ação. Ambos os canais possuem discagem de ganho independente, bem como LED CLIP para notificá-lo quando o sinal é distorcido e você precisa reduzir o ganho. Há também um sinal LED que acende quando está presente na entrada de um sinal.

Painel de discussão
As entradas da série EPX são conexões balanceadas XLR, TRS, ¼" e desequilibradas ¼" TS e RCA. Escolha a sua escolha de saídas profissionais de falantes de bloqueio ou toque os terminais de teste para conectar corretamente os alto-falantes.

Um painel de switches havia localizado na parte de trás de uma grande variedade de opções interessantes aplicáveis a ambos os canais. O limitador comutável permite que você obtenha ainda mais do amplificador sem forçar esse arquivo ou seu sistema de alto-falantes. Circuitos integrados detectados automaticamente quando o amplificador está sendo distorcido em "recorte" e reduz instantaneamente o nível de entrada suficiente para evitar distorções de corte.

Crossover incorporado
A parte traseira também contém um interruptor que permite que esses amplificadores funcionem em modo mono, estéreo (modo de dois canais) ou ponte, que é sempre mono. Um interruptor de cruzamento incorporado permite que você coloque o amplificador no modo biamp. 

Características e Especificações:
2 x 2000 watts a 2 Ohms; 2 x 1200 Watts a 4 Ohms; 4000 Watts para 4 Ohms (modo ponte)
Tecnologia ATR (resposta transitória acelerada) para o último sucesso e clareza
Ultra leve, ultra-baixo e comutada fonte de alimentação ultra eficiente para a resposta transitória de áudio sem ruído, consumo de energia superior e baixo
Limitadores comutáveis oferecem o nível de saída máximo com proteção de sobrecarga confiável
Ganho de controles com centro marcado para ajuste fino e correspondência de sensibilidade
Limite de potência, sinal e LED precisos para monitorar o desempenho
Conectores para compatibilidade com qualquer fonte de entrada ¼" TRS e RCA XLR,
Conectores de altifalantes profissionais e "Suportes de teste", além de sistemas de cabeamento de altifalantes
Built-in crossover Subwoofer / satélite para mais flexibilidade
A CC magnetotérmica independente e a proteção térmica em cada canal protegem automaticamente o amplificador e os alto-falantes sem fechar o programa
Sistema de ventilação "Voltar à frente", incluindo filtro de ar para operação confiável
2U "built-on-a-tank" rack-mount chassis, resistente a choque, todo o aço
Componentes de alta qualidade e construção excepcionalmente robusta garantem uma vida longa


Produtos relacionados