CD Player Yamaha CD-S2100 Out Balanceada Preto

O CD-S2100 adotou um método de transformador de potência dupla, que separa completamente os circuitos digitais e analógicos da fonte de alimentação e equipa cada um com seu próprio transformador de energia dedicado.

Marca: YAMAHA
Referencia: 466611

Compartilhe nas redes sociais

Preços sobre regime de turismo
Los precios de esta página son para los benefeciários del regime de turismo

Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Não efetuamos entrega no Brasil. Vendas somente em nossa loja.

Descrição

Construção Simétrica Esquerda-Direita, Configuração Independente de Circuito Digital/Analógico
O CD-S2100 tem uma construção completamente simétrica: o mecanismo de carregamento rotativo está no centro, a fonte de alimentação digital e a placa de circuito estão no lado esquerdo, e a fonte de alimentação analógica e a placa de circuito estão à direita. O isolamento completo da unidade digital e da unidade analógica elimina os impactos negativos da interferência entre os circuitos, ao mesmo tempo em que alcança o equilíbrio de peso ideal. A estrutura central que se estende da frente para a parte de trás do corpo, junto com um painel frontal feito de alumínio de 1/4 "de espessura, aumenta a rigidez de todo o chassi e garante a reprodução estável do disco.

Circuitos Digitais / Analógicos com Fontes de Alimentação Integradas e Conexões de Parafuso Elimina o Sinal
O design interno do CD-S2100 não separa as placas de circuito da fonte de alimentação, que incluem o transformador de potência; os capacitores de bloco são montados diretamente nas respectivas placas de circuito digitais / analógicas. Assim, foi adotada uma configuração original da placa que integra os circuitos de alimentação. Eliminar o cabeamento dos circuitos da fonte de alimentação para cada placa de circuito e montar diretamente tem o benefício de reduzir a perda de conexão, bem como obter baixa impedância. Além disso, o cabeamento do transformador de energia utiliza as mesmas conexões tipo parafuso que o amplificador integrado A-S2100. A conexão direta sem solda atinge a perda total do ponto de contato e as baixas impedâncias.

O circuito de conversão I / V de configuração de estágio único habilita a saída analógica direta
Para eliminar completamente a perda de sinal de áudio, o CD-S2100 adota uma configuração de circuito inovadora para o circuito analógico. O sinal do conversor D / A é convencionalmente emitido como um sinal analógico através de um circuito de conversão I / V configurado em múltiplos estágios. No entanto, no CD-S2100, o sinal é emitido por uma configuração de estágio único com base em um design discreto do circuito de conversão de I / V. Esta configuração de estágio único com alta taxa de variação reduz drasticamente a perda de sinal de áudio em comparação com um circuito de configuração de múltiplos estágios e reduz o NFB (Negative Feedback), eliminando qualquer supressão sonora, resultando em um som natural e espaçoso. Os circuitos além desses conversores D / A realizam uma transmissão balanceada com uma configuração de circuito marcada por lados simétricos, positivos e negativos. O uso de uma conexão balanceada com o amplificador de potência flutuante e balanceado A-S2100 permite que você desfrute de uma reprodução de som profundamente pura sem qualquer impacto de perda de transmissão.

Fontes de Alimentação Independentes com Separação Completa de Digital e Analógico
O CD-S2100 adotou um método de transformador de potência dupla, que separa completamente os circuitos digitais e analógicos da fonte de alimentação e equipa cada um com seu próprio transformador de energia dedicado. Separar os circuitos digitais / analógicos do transformador elimina a deterioração da qualidade do som causada por interferência e ruído entre os blocos de circuitos digitais e analógicos, que ocorrem quando há uma fonte de alimentação digital / analógica. Isso resulta em reprodução excepcionalmente clara e de baixo ruído do áudio analógico. O transformador de potência é um transformador toroidal com baixo vazamento magnético que, tanto para as unidades digitais quanto analógicas, reduz o impacto negativo no sinal lido do disco.

Unidade de CD de alta precisão para resistência à vibração e leitura de sinal de alta precisão
O CD-S2100 é equipado com um mecanismo de carregador firmemente conectado ao chassi pela instalação de âncoras de reforço pesadas, especialmente curvadas, de 1/16 "de espessura na frente e atrás do mecanismo da carregadeira, eliminando a transmissão de vibração causada pela rotação do disco. No processo de montagem do CD-S2100, após o mecanismo de acionamento ter sido anexado ao chassi, o ajuste fino horizontal de cada âncora é realizado com cuidado, embora seja difícil, ele fornece uma leitura precisa do sinal. menor inclinação do mecanismo, isso alcança rotação estabilizada e leitura ultraprecisa Reduzindo a carga do servo que aciona o pickup e diminuindo o impacto da mudança da amperagem do servo no sinal atinge leitura de sinal limpo com pouco impacto de ruído, extraindo cada pequena nuance que o artista registrou.

Bandeja de CD de alumínio de alta rigidez
A bandeja de CD é feita de alumínio de alta rigidez, reduzindo as vibrações secundárias devido à ressonância do disco e o motor de alta velocidade girando o disco, resultando em melhor precisão de leitura de sinal de áudio e operação mais silenciosa. A Yamaha ajustou a ação de abertura / fechamento adicionando um tracionador de arame especialmente projetado, conseguindo uma operação mais suave e suave.

Funções USB DAC integradas e driver ASIO 2.3 Yamaha Steinberg USB
O CD-S2100 é equipado com uma função USB DAC integrada que permite a entrada direta de áudio digital (de um computador) através de um terminal USB. O USB DAC emprega um IC original, desenvolvido especificamente para a Yamaha. Ele possui um relógio mestre interno e pode realizar uma transmissão de baixa oscilação com base na transmissão assíncrona, ou recebendo sinais sem estar sincronizado com o relógio mestre no PC. A unidade é compatível com áudio digital de resolução de até 192 kHz / 24 bits. Ele suporta o protocolo ASIO 2.3 para aproveitar ao máximo a qualidade do som da função DAC USB. O protocolo ASIO 2.3 é um protocolo padrão para uso profissional de áudio digital ou DTM, com um benefício significativo de qualidade de som: a capacidade de obter menor atraso e maior rendimento do que com um driver de som padrão do sistema operacional. O driver USB ASIO 2.3 Yamaha Steinberg está disponível no site da Yamaha.

Isoladores Permitem Uso de Espigões ou Almofadas
Os isoladores são peças cruciais que bloqueiam as vibrações externas. Eles adotam as pernas de metal originais da Yamaha para maximizar o desempenho do controle de vibração. O usuário pode selecionar a instalação pontual aplicando os espigões fornecidos ou o isolamento do plano com os eletrodos fornecidos, e usá-los combinados com um rack de intertravamento, se desejado.

Design elegante e visor de meio espelho
O CD-S2100 não possui parafusos ou fixadores visíveis do lado de fora. O amplificador foi finalizado pelo uso hábil de tecnologias avançadas de processamento, integrando o painel superior e a conexão de madeira lateral, não deixando nenhum espaço ao usar materiais diferentes para a conexão.

Controle remoto
O controle remoto fornecido apresenta um design complementar ao painel de alumínio do próprio CD player, com um layout de botões simples e fácil de entender e textura metálica. Além dos controles básicos de ajuste de volume e comutação de entrada do CD-S3000, ele também pode ser usado para a operação do A-S2100.


Produtos relacionados